21 maio 2013

Como deixar os cachos bonitos após fazer chapinha.

  Oi meninas, sou Laysa! Bom, estou aqui para dar dicas a meninas que tem o cabelo cacheado para que estejam sempre com os seus cachos lindos e arrasando. Muitas meninas que tem o cabelo cacheado não tem coragem de assumir os cachos, acham que tem muito volume e acabam usando muita chapinha, mas isso não é muito bom para o cabelo. Eu não estou dizendo para pararem de fazer chapinha, mas maneirarem um pouco e procurarem estar sempre hidratando. E aqui vão algumas dicas para vocês que usam chapinha freqüentemente ou como eu só de vez em quando para que após retirarem a chapinha seus cachos fiquem lindos. 


Molhar bem o cabelo antes de lava-lo, passe uns 3 a 4 minutos no chuveiro. Dará um bom resultado apos a lavagem, pois o produto vai agir de forma correta e melhor no seu cabelo. Ah nunca use água quente no cabelo.





 2° Use apenas produtos direcionados ao seu tipo de cabelo, nada de usar shampoo para cabelos ondulados ou outro tipo de coisa, se seu é cacheado então use os produtos para o seu tipo de cabelo. 





Quando estiver lavando o cabelo não esfregue demais o couro cabeludo, isso vai fazer com que o seus fios fiquem ensebados e grudados na cabeça. O ideal é que você faça uma massagem com a ponta dos dedos, com movimentos leves e circulares. Isso vai fazer com que o seu cabelo apos a lavagem não fique oleoso.



Muitas pessoas tem a mania de lavar o cabelo duas vezes e tudo bem fazer isso, mas isso é mais indicado para pessoas que tenham usado algo a mais no cabelo como fixador ou algum finalizador.


Não é muito bom usar muito shampoo, o ideal é que você use pouco para que o seu cabelo não fique com a apareciam de que esta sujo e pesado. Para quem tem a raiz do cabelo oleosa uma dica é diluir o produto em um pouco de água e depois aplicar no cabelo.


Sempre hidratem o cabelo apos a chapinha 2 ou 3 vezes por semana com um bom creme, isso vai impedir que você tenha problemas com pontas duplas e fios quebrados, e fazer com que seu cabelo fique sempre lindo.


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e ate a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©