14 julho 2016

A sobrancelha que valoriza a make!

Camila Coelho, dona de sobrancelhas perfeitas!

Finas, grossas, retangulares ou não, a sobrancelha é um elemento super importante pra sua make ficar bonita! Afinal, uma make top merece uma sobrancelha top, né? 

Sua forma é de acordo com a sua genética, o ideal é que você deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original, e a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais. E você não deve depilar em excesso a parte próxima ao cantinho dos olhos, a parte interna da sobrancelha, pois pode deixar seu nariz maior e seus olhos parecendo estar mais afastados. 



Para valorizar a make!

Dicas da Andreza Goulart.


Depois de seguir essas orientações, vamos concilia-las com maquiagem! Sabemos que existem sobrancelhas com falhas, é a coisa mais natural do mundo. Para corrigir essas falhas existem técnicas bastante eficazes. Eu uso muito essas dicas:


(Clique em Leia Mais)






1.  Se você quer corrigir as falhas: Primeiro demarque a sobrancelha na parte inferior e superior com o auxilio de um pincel chanfrado com uma sombra em pó marrom*. Depois aplique essa sombra sobre a sobrancelha, principalmente nas áreas com menos pelos, como se estivesse completando-a. 


Dica da Andreza Goulart.

2. Uma dica de ouro é usar o iluminador/sombra iluminadora no canto externo abaixo das sobrancelhas, no meu caso uso uma sombra branca luminosa(quebra galho), para realçar o olhar

Dica da Andreza Goulart.
3. E para deixar tudo no lugar é só pentear a sobrancelha pra cima com a escovinha do rímel transparente, e se quiser passar fixador de cabelo na escova desse rímel para o efeito durar mais!



Bem, essas são as dicas que eu uso para deixar minha sobrancelha bonita e valorizar a make! Espero que tenham gostado, beijinhos :* 
             Mah

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. a sobrancelha da camila coelho é muito linda, super marcadinha <3
    gostei da dica do rimel transparente ;D

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, eu amei esse novo layout, ficou lindo! ^^
    E menina, queria tanto ter uma sobrancelha linda assim, a minha parece uma lagarta obesa... :(
    E todo o formato que faço nela não fica bom... meus genes são uma tristeza... haha
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lady! "lagarta obesa" kkkkkk mlr, você dá um jeito :)

      Excluir
  3. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, António! Obrigada pela visita e comentário, volte sempre. Já estou indo visitar seu cantinho ^^

      Excluir
  4. Eu não gosto de rímel transparente ,sou suspeita falar mais eu acho a minha sobrancelha linda. Adorei o post.
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, a natureza já ajudou então hehe kkk
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu odeeeio minha sobrancelha, ela é bem estranha, os fios são curvados para baixo e por mais que eu penteie pra cima e passe rímel incolor, não fica de jeito nenhum, é toda bagunçada :/ Pretendo fazer uma definitiva ou algo do gênero. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valha, kkkk Existem sessões de reconstrução capilar da sobrancelha, deve ser bem legal! Obrigada pela visita, Gabi! bjs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©