15 maio 2013

Montando sua necessaire de make!


Hoje trago para você itens essenciais para montar uma necessaire de make! Afinal, o que uma boa make não faz, né?

Primeiro você vai precisar de...


foto do blog capricha na make

Base e corretivo! Não adianta você fazer um olhão poderosíssimo se sua pele não estiver bonita, principalmente se você tiver cravos e espinhas, ai ai ai. Mas para isso você vai precisar de uma boa base e um bom corretivo, não adianta passar um monte de base e corretivo, se não for bom, o resultado não fica legal, experiência própria... A Ana do blog capricha na make nesse post explica bem direitinho como usar base e corretivo, vale a pena conferir! Se você quer saber qual base ou corretivo escolher faça um teste antes (aplicando o produto na testa e não no pulso!), lembrando que o produto só é bom se cobrir a maior parte de suas imperfeiçõezinhas e combinar com o tom da sua pele, claro. Quanto mais parecer natural melhor!
Essas são boas e tem preços joinha:
foto do blog coisas de divas
Depois você vai precisar de...


Blush! Mas pelo amor de God, não coloque demais, porque vai parecer que você levou uma chinelada nas bochechas, rs. O blush é só pra deixar uma aparência mais saudável a pele, então saiba utiliza-lo a seu favor. Se você não sabe como, não se preocupe, dá uma olhada nesse link.
foto do blog coisas de diva
 Não se esqueça dos...
Lápis, máscara de cílios e delineador! Fala sério, um make com eles faz toda diferença! Lápis, cada uma tem sua preferência, eu prefiro os pretos. Máscara de cílios é a coisa que mais gosto no make, eu tenho cílios bem volumosos por natureza,  mas a  Colossal Cat Eyes é da família Volum’ Express, é demaiss, #superindico. Se você é iniciante com delineadores, o delineador em gel é o melhor, porque ele demora mais a secar e caso você borre alguma coisa, é mais fácil de corrigir! 
foto do blog coisas de diva, ''A'' máscara de cílios!
E por fim... 
Um batom perfect! O meu preferido é da cor vermelha, não me importo muito com a marca quando o assunto é batom, mas os da mac são os melhores #minhaopinião

foto do blog fashionismo

Claro que em uma boa necessaire precisa de pinceis e curvex, mas isso é assunto pra outro post, beijos minhas girls =*
xoxo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quanto produto bom num post só ^^ kk Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da seleção e mais ainda que meus queridinhos são bem parecido com os seus. bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©