03 outubro 2013

Tendência: Bomber Jacket!

Oi meninas, hoje vim mostrar para vocês a nova tendência, as Bomber Jacket que são aquelas jaquetas suuuper estilosas e que dão pra usar quase com tudo e em todo canto, mas lembrem que elas dão um toque descontraído a roupa, então não se torna uma coisa muito arrumada pra certas ocasiões! Bem, aqui em Apodi onde eu moro é muito quente, então fica meio impossível usar as jacketas, mas já vi vários looks de blogueiras famosas usando e tambem no Lookbook !!











Eaí, gostaram da nova tendência? Usem e arrasem meninas.. bjão :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu amei a tendência, amo jaquetas! *--*
    Gostei muito dessa penúltima, linda demais. ^^
    Beijos minha linda. ♥
    Obrigada pelo carinho em meu blog, se quiser seguir fique a vontade, eu sigo de volta. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, essa penúltima é a Rafaela Keunecke, eu tbm amo os looks dela bjbj :*

      Excluir
  2. Acho lindo! Adorei o post, lindos os looks que você escolheu.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oba!
    Com certeza teremos um excelente contato aqui na blogosfera. *--*
    Eu amei esse post, estou namorando uma jaqueta há muito tempo... uma pena eu nunca achar do jeito que quero...
    Eu amei os look's que você selecionou para colocar no blog. ^^
    Obrigada pelo carinho em meu blog e por me seguir, estou te seguindo de volta. :)
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©