20 maio 2013

Truque: afinando o rosto com maquiagem!

Oi meninas! Hoje o post de make ficou por minha conta, a Lih, e eu vou revelar um dos truques que eu mais uso em minhas maquiagens. O truque é o de afinar o rosto, muitas artistas famosas usam, algumas por serem mais cheinhas, outras por ter um rosto mais quadrado, como eu kkk.
Aqui estão algumas delas que são feras nesse truque:


Sim, ela mesma nossa querida Adele, usa e abusa desse truque, não é atoa que está sempre muito bem nas fotos!

Eu sei que ela é linda, mas o formato do rosto da Angelina Jolie é quadrado e esse truque é um forte aliado em sua beleza. Agora vamos direto ao ponto!

O truque de afinar o rosto com maquiagem se baseia em em escurecer partes do rosto que não favorecem o formato que a gente deseja e clarear e dar destaque das que vão favorecer. Aqui vai uma imagem que define bem que partes são essas:
Gente, é claro que o rosto não vai ficar dessa forma, essa é apenas uma representação!

Bem, onde está a parte escura do rosto vocês irão aplicar um bronze ou uma base mais escura que o seu tom de pele ou até uma sombra marrom OPACA (o uso de sobra marrom com brilho nessas regiões não dá). E nas partes branquinhas podem-se usa um iluminador, um pó clarinho, ou até uma sombra beje ou branca. Gente, mas a parte principal após aplicar tudo isso é esfumaçar, espalhar de forma que não fique nada acumulado em um lugarzinho do seu rosto, você vai ver que a diferença que vai dar no seu rosto vai ser grandeeeee kkkk. Meninas uma valiosa observação e isso serve pra tudo, quando se fala de maquiagem temos que usar o bom senso e não usar nada demais porque ai o seu look se torna "over". Então por favor na hora de aplicar as sombras mais escurinhas cuidado pra não usar demais... É isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a dica, amo fazer contorno no rosto
    comprei um blush desses "bronzer" e dá super certo.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©