11 agosto 2013

Dos amores que não deram certo.


Acho que a coisa que eu mais ouvi nessa vida foi "eu te avisei". E apesar disso ser muito chato de escultar, não me arrependo de nada que eu fiz. Uma coisa que eu aprendi foi de sempre tentar. Se não deu certo, não tem nadinha, pelo o menos eu fiz minha parte. Minhas amigas, em inúmeras situações, me chamaram de idiota por perdoar alguém que me magoou, traiu e me fez sofrer. Mas que culpa eu tenho de amar? Nunca se pode julgar uma pessoa quando você nunca passou por uma situação igual a que ela está passando. Mesmo que você tente se por no lugar dessa pessoa, muito mais fácil é você julgar e querer ter razão, mas você não vai ter. Sabe o que eu acho? Acho que as pessoas devem tentar. Ficar em uma relação enrolada a meses e até mesmo anos, e ficar naquela de "acho que não vai dar certo", é só um tipo de desculpa que você dá pra se mesma com medo de ser feliz. Tente, mas tente com vontade mesmo. Faça o que você realmente quer. Se possível, tampe seus ouvidos para o mundo, porque ele nunca vai te entender. Entende o que eu tô falando? Ficar em cima do muro só vai aumentar suas chances de se iludir. Saia dessa de "como seria se...?" e faça realmente acontecer. Se não deu certo, tudo bem, arquiva como experiência, ainda vão vir muitas decepções até você achar o cara certo. 
Maria  Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©